LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reflexão!

Dizem que um dos melhores prazeres que se tem é comer bem!
Comer bem? O que? Doces, um prato sofisticado, aquele ceia de Natal (alias ta chegando)

Pode ate ser, quando não se tem problema com a balança e se leva uma vida super saudável.
Mas e quem esta acima do peso e/ou SUPER acima do peso?
Isso se torna uma tortura.
Quando iniciei essa vida de RA e AF em abril deste ano, ate hoje 04/11, nunca levei muito a serio, nunca peguei firme na AF e RA se peguei firme foi no máximo por 2 semanas.

Quando montei o blog e a página, foi à maneira que arrumei de me incentivar, a não ficar mais deprimida.
Percebi que eu não era a única nesse mundo a ter problemas com a balança e que SIM é muito difícil emagrecer.
Conheci pessoas maravilhosas que nos incentivam a continuar (porque você cai várias vezes), e que a vida é assim mesmo de altos e baixos!

Mas a minha maior percepção foi que, de nada adianta você montar blogs, páginas, instagram e VOCE não tiver esse incentivo dentro de você!

Tudo isso ajuda sim no processo, mas devemos confiar mais em nós mesmos, todos os relatos que leio de pessoas que emagreceram, foi porque tinham uma vontade e desejo imenso em mudar de vida.

Hoje minha ficha caiu. Se tivesse pegado firme desde abril, talvez já tivesse perdido os quilos indesejáveis e poderia estar mais feliz.

Estou feliz? Sim, pelo que já conquistei, mas hoje poderia estar dando pulos de alegria!

Mas o que levo de aprendizado com tudo isso:
É que não devemos jamais desistir de algo. Desistir de emagrecer, seria desistir de mim mesma, de uma vontade somente minha e de mais ninguém.

Sou feliz pelas pequenas mudanças que fiz! como tomar um chá sem açúcar, diminuir o sal da comida, beber muita água, ir à feira e não sentir mais aquela vontade louca de comer pastel, ir ao supermercado e ir direto as prateleiras de produtos saudáveis, passar pelo corredor de salgadinhos e guloseimas e passar reto sem nenhum sofrimento.
Sinto vontade sim de comer essas coisas, mas não como antes, talvez não fosse vontade, mas sim aquele velho hábito.

Sei que vou comer “coisas gostosas” nessa caminhada, mas mesmo no processo de emagrecimento quando você muda sua cabeça, seu conceito de alimentação, elas deixam de ser torturas e acabam sendo prazerosas, o negocio é não ter culpa e arrependimento.

Ver corpos bonitos e esculturais de pessoas que levam uma vida FIT, é fácil, quero ver você pegar no batente, ir à luta.
Cansei de ficar na zona de conforto, de sempre arrumar uma desculpa ali e aqui, se todo mundo consegue porque eu não?!
Não consegue porque essa sua zona de conforto te atrapalha, não deixa você ir além!

BORA se mexer o final de ano já chegou!

Se não deu tempo esse ano, se não alcançou sua meta, não tem problema um novo ano vai começar, e junto com ele novos planos, metas e sonhos.

Como diz a musica de final de ano da Globo:
“Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou...”

Minha meta para o final de ano era chegar ao tão sonhados 55kg.
Hoje sei que não vai dar, mas qualquer que seja o peso que chegue ao Natal estará de bom tamanho!


Descobri nessa caminhada o que vale mesmo é a saúde, a estética vem como brinde!



A melhor descoberta de tudo isso foi saber que meu sorriso só estava escondido, 
por trás de um sorriso amarelo e sem graça!


Bjs

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Isso é pra nunca mais!!!!

Isso é por mim,
Isso é pelo sorriso novo no meu rosto,
Isso é pela pessoa que mais amo,
Isso é pelo meu amor próprio,
Isso é pra quem disse (ou disse só pelo olhar) que não conseguiria,
Isso é pela preguiça que tinha,
Isso é pela tristeza e ansiedade que me deixava aflita,
Isso é pra nunca mais voltar. ; )

E vamo que vamo, porque tem muito mais gordura pra sair deste corpo :D



BOM FINAL DE SEMANA PEOPLE!!!!


Gostou?!
Deixe seus comentários.
Ah! Curta nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sumidinha !!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!

Andei sumida essa semana né!

Mas essa semana minha vida foi uma correria por todos os lados :D
Minha RA foi super tranquila, apesar de estar na TPM, :/ acabei dando uma jacadinhas.
Na sexta foi cruel demais mas comi certinho e jaquei comendo 1 sonho de valsa na sobremesa do almoço e do jantar, o melhor de tudo que minha consciência não pesou ; )

Mas domingo no meu DAY OFF, foi bem caprichado!
Comida tipica mineira, ai nao teve jeito né, comi e comi gostoso. hehe



Consequência: - 800gr FELIZ DA VIDA!



Hoje to fazendo uma DETOX, o corpo necessita deste descanso, hoje vai ser só líquidos,
Vou ver se consigo fazer por 3 dias e depois introduzo alimentos sólidos novamente.

Será que consigo????

A detox não significa comer pouco não hein gente!
É dieta líquida mas CHEIAAAAA de nutrientes e vitaminas, os líquidos é pro seu sistema digestivo não trabalhar tanto e desintoxicar OK!

Amanhã volto com as nossas fotinhas : )

Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

terça-feira, 1 de outubro de 2013

30/09

Hello People!!!! : )


E começamos a semana bem hein!!!!

Não deu tempo de ir à academia, mas alimentação cada dia que passa, fica mais fácil.....
Nem tô mais ansiosa naquele horário tenebroso das 17 às 20:00hs. : /

Vamos ao nosso pão de cada dia kkkkkk



Na montagem faltou a banana assada que comi depois do jantar, mas ela foi contabilizada na tabela!



A ontem criei um evento na página Dos 80 aos 50 lá no Facebook

#OPERAÇÃO OUTUBRO SEM JACAR

Será que consigo????

No final do mês vamos ver os resultados!

Mês Novo, Corpo Novo!!!!

 Bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

27/09 28/09 e 29/09

Oi gente linda!!!

E como foi o final de semana de vocês???

Por aqui foi tudo ótimo.... : )

Ah, vou ver se essa semana consigo posta pelo menos as sextas-feiras em post separado, porque final de semana é muito difícil eu entrar na internet....

Vamos ao que interessa!



27/09

Foi um dia normal, firme e forte na luta
Vai chegando o final de semana e parece que meu corpo vai pedindo besteira, é incrível, bate lá pelas 18:00hs vai dando um certo desespero em comer só bobagem, mas fui firme e não comi, acho que tô mais focada, verão batendo à porta kkkkk




Como na sexta tive que sair de manhã, não deu tempo de pedalar muito, mas ainda conseguir ir à academia de manhã e à tarde minha aula preferida boxe que amo !!!!



28/09

Era pra eu ter ido de manhã na academia, mas tive que ir trabalhar com meu maridinho e não deu....
Tomei meu café na firma e levei marmitinha!
À noite como sempre comi um lanchinho, só que este natural claro, só pra enganar o cérebro e o estômago kkkkk.




29/09

Meu DAY OFF

Como já disse no post anterior, meus domingos são day off.
Mas claro que não enfio o pé na jaca e jogo todo treino da semana no lixo.
Me permito um almoço e uma sobremesa, do resto tudo normal e só reduzo as calorias dos restantes das refeições pra ter um equilíbrio!

GENTEMMM fiquei super feliz comigo, pois no café meu marido foi na feira comprar pastel, e disse se eu não ia comer, eu disse que não e comi meu pãozinho integral de manhã!

Ah, domingo não tem fotinhas, nem tabela tá gente, pois não dá pra ficar tirando fotinhas, no restaurante e etc....

E VAMOS A MAIS UMA SEMANA

Bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )







sexta-feira, 27 de setembro de 2013

26/09

Oi Gente Linda!!!!


E aí como estamos hein???
Final de semana chegando e já pensando em largar a dieta?
#SOQUENAO

Vamos firme, seguindo forte na luta....

Mas um dia cumprido, cada dia mais fácil de seguir essa nova vida ; )

E vamos ao nosso diário....



Galera essa hambuguer de frango na janta, é caseiro eu mesma que fiz. Tem hora que o frango grelhado e desfiado já não vai mais. Não é mesmo?



E fotinhas da esteira





Ontem fiquei com preguiça à tarde por isso, fiz só 20 minutos de esteira : (


Então é só amanhã tem mais!

Bjs


Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Custa nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

25/09

Oi Galera!!!


Nossa como eu tô irritada com essa internet.
Hoje fui entrar pra fazer minha postagem e quase não consigo. Estou sem conexão, então recorri à internet do celular aí já viu né



Mas vamos ao nosso diário

Ontem foi MASSA, estou participando de um grupo, super 10, todas incentivando umas as outras,
e assim todas juntas ao peso, corpo e saúde ideal!

Fotinhas:





Estou muito feliz também pois nossa página no Facebook está crescendo!!!!



É isso ai galera.....


Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

24/09

Oie Gentem!!!

Vamos a mais um dia?!

Não gosto muito de sair da rotina, mas ontem eu tive que resolver algumas coisas na rua, então não fui na academia de manhã. Não teve pré-treino e fui direto pro café da manhã....
Sai porque fui ver uma coisa que vai me ajudar no processo de emagrecimento, mas já aviso desde já que não são REMÉDIOS hein pessoal...
Aqui é somente com RA e AF, mas outros procedimentos eu acho super válidos.....

Ah o meu professor da academia, pegou no meu pé ontem e disse pra eu pegar mais firme na musculação, porque antes deu fazer este blog, andei meio desanimada, fui trocar minha ficha de treinos e.... levei um puxão de orelha.

Tá vendo gente, a musculação é necessária sim, se você vai à academia, só pra fazer aeróbico, você até vai emagrecer, mas vai ficar toda molenga, flácida.
A musculação também ajuda a perder calorias, pois a nossa massa magra, pra se regenerar do exercício, gasta energia também #FICAADICA.


Vamos as nossas fotinhas!




Eu sei que ontem eu comi muito pouco, mas estava sem fome, e quase JAQUEI, porque passei um certo nervoso à noite, mas fui firme.

Ah tirei uma fotinha da esteira.



É isso..... Amanhã tem mais.

Bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários.
Ah! Curta nossa página no facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí  ;)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

23/09

Olá Galera do Bem!!!!!


E mais um dia!!!!

Ontem estava um frio por aqui, e o corpo sempre pede algo quentinho e calórico pra comermos né?
Não estava afim de comer saladas, mas não queria deixar de ingerir meus legumes, aí tive a idéia de fazer um macarrão legal, e fiz um vídeo dele também

Meu primeiro vídeo, super caseiro e eu SUPERRRR sem jeito kkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=BpBg9Rjs2wY


O áudio ficou um pouco baixo, mas ouvindo com o fone fica melhor!

Vamos na nossa fotinha do dia







Ah ontem não fiz AF, estava meio com o corpo dolorido, a grite querendo me pegar, mas corri dela e não me pegou hehe!!!!


É isso gentemmmm linda!
Amanhã tem mais

bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

19/09 20/09 21/09 22/09

Olá Galera!

Desculpa a minha ausência de postagens diariamente, mas vai chegando o final de semana, as postagens fica mais difícil de atualizar.

Vamos lá

DIA 19/09

Esse dia foi péssimo pra mim. Estava toda dolorida da aula de boxe do dia anterior e não fui a academia.
Tava meio ansiosa e conclusão JAQUEI!!!!!  : (
Nem tive coragem de fotografar o que comi, mas foi assim:
Dia de quinta aqui tem feira e acabei comendo 2 rolinhos primaveras da banca do Japa.
Almoço: pedi uma marmitex mini mas sempre acabo deixando comida no prato.
Café: nem me lembro!
Jantar: nem sei

DIA HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!



DIA 20/09

Aí sim foi lindo.... até dar o maldito horário e não consegui resistir a uma pizza.
JURO gente tentei resistir, mas não consegui foi mais forte que eu.
Infelizmente essa minha ansiedade sabota toda minha reeducação alimentar!
Aí comi, mesmo sabendo que ia me arrepender.
Conclusão: CHOREI E CHOREI muito quando meu marido chegou, 
tadinho e ele me dando a maior força, sabe!
Pelo menos lavei minha alma com o choro, acho que tava precisando.





Pelo menos teve A.F ; )


DIA 21/09

Aí sim esse foi lindo, o choro me fez bem, e enxergar que não adianta chora pelo leite derramado.
Se comeu, agora já era, e vamos pro próximo dia né, nada como um dia após o outro.




Era pra eu ter ido na academia, mas acordei com um mal jeito no pendão do pé, então achei melhor não forçar.


DIA 22/09

MEU DAY OFF!!!!

Não foi exatamente um day off, pois faço tudo certinho no café da manhã e jantar, apenas me permito no almoço comer algo diferente com direito a sobremesa, e nas demais refeições do uma diminuída nas calorias, por exemplo se no café eu costumo comer torrada, queijo e suco, eu só como frutas e no jantar como algo mais leve.....

Gostou?!

Deixe nos comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

18/09

Oiiiiiii!!!!!

Mais um dia de luta, agora volta os dias de glórias kkkkk

Vamos lá

Foi um dia fácil, até dar a bendita hora das 17 às 19h, que minha fome e ansiedade vão a millll, e a vontade de comer até as paredes aparece.
Mas consegui me controlar e só comi 1/2 pão francês, que meu marido trouxe todo quentinho e gostoso.

Do restante GRAÇAS foi super bem!







Gente essa tabela de caloria gastas e consumidas, é só uma média hein!!!!

Leite em pó no lanche da tarde #sóquenão kkkkkkkk

Isso é PIS ( Proteina Isolada de Soja) faz super bem pessoal tem vários aminoácidos que fazem bem ao nosso organismo e também Isoflavona que é um santo remédio para nós mulheres, pois ele melhora a nossa amiga TPM!!!!! RECOMENDO......

E também não teve fotinha dos exercícios, pois a academia tava cheia!!!!!

E aí quem vai comigo nessa????????

Gostou?!
Deixe seus comentários.
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Contagem de Calorias

Galera!


Se você é como eu, não tem um celular tão moderno

, 
(necessito de um Iphone urgenteeeeee)


que não tem aplicativos que te ajude no seu emagrecimento????


Eis a solução!

Esse site da DIETA&SAUDE, conta com uma lista variada de alimentos com informações nutricionais e calóricas pra te ajudar na contagem!



Tem até a quantidade de pontos dos alimentos, caso esteja fazendo esse tipo de dieta!

Ela me ajuda bastante a controlar as calorias do dia-a-dia!

Vai lá e comece a sua contagem agora. Tudo vai ficar mais fácil : )  ; )




Bjs


Gostou?!

Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )


17/09 -

Olá Gentemm!!

Desculpa, por não ter  feito novas postagens, mas passei por alguns problemas, fiquei depressiva e já viu né gente!!!!!




Hoje pra falar a verdade, foi o primeiro dia que peguei firme no Projeto de Biquíni no Verão!
Fiz minha AF e tô super feliz, porque pela primeira vez nesses 5 meses de luta, os 50% (50 de RA e 50 AF) que faltava na minha vida saudável, entrou na minha caixola que era a alimentação.

Gente não tem como, alimentação é o sucesso do seu emagrecimento, não adianta malhar igual uma idiota e não se alimentar direito, os exercícios vão por água abaixo!

Bem voltando ao foco, segue fotos do meu dia LINDO de ontem!


Ah registrei também meus exercícios, mas não vai ser sempre que terá fotinhas, pois MORRROOOO de VERGONHAAAA de tirar as fotos quando tem gente perto!!!!!

Segue as que consegui tirar....




Mas vou fazer colocar essa tabelinha geral do dia.


Ah! Tem a musculação e a caminhada da minha casa à academia de 20 min ida e volta 2x ao dia, mas como não faço nem idéia de quanto isso queima em calorias (musculação), nem vou colocar na tabela, e fica como um extra OK!!!!!


Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ;)

bjs

terça-feira, 10 de setembro de 2013

R.A - Mirtilos

Oi Gentem!!!!



O post de hoje vou falar um pouco dessa frutinha mágica o Mirtilo ou Blueberry.





Excelente fontes de Flavonóides, especialmente antocianinas, que lhe dão a típica cor azulada,
vitamina C, fibra solúvel e insolúvel, como a pectina. Também muito rico em taninos, vitamina E, manganésio e riboflavina.
Os benefícios dos mirtilos advêm principalmente dos seus pigmentos antocianos que tem um poder antioxidante muito elevado.
Os antioxidantes combatem os radicais livres destrutivos, compostos instáveis produzidos pelo nosso metabolismo e encontrados nos poluentes ambientais. Pensa-se que os radicais livres podem provocar varias doenças como o cancro e cardiovasculares, bem como contribuir para o processo de envelhecimento, catarata, glaucoma, varizes, hemorroidas e ulceras pépticas.

PROTEÇÃO DO CORAÇÃO - fornece 38% a mais anti-radicais livres que o vinho tinto, alimento com reputação de protetor do coração.

CÉREBRO MAIS FUNCIONAL - melhora a memoria e a coordenação motora afetas por doenças de caráter degenerativo, protegendo o cérebro por deterioração cerebral associado ao Alzheimer e por ação do envelhecimento, como perda de memoria a curto prazo.
são excelentes antídotos contra a depressão.

QUER MAIS:
estimula a circulação sanguínea;
reduz a taxa de açúcar no sangue;
melhora a visão noturna e previne a vista cansada;
combate o mal colesterol (LDL);
Controla a Pressão Arterial.


Adoro comer como lanche da tarde, com quinoa e iogurte


Gostou?!

Deixe seus comentários,
Ah, curta nossa página no Facebook!

E compartilhe bem-estar por aí ; )

bjs






sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RECEITA - SOPA DELÍCIA


Não sabe o que comer à noite????
Dos 80 aos 50 dá a dica.....


SOPA
Adoro tomar sopas à noite, além de saciar, você não fica com a sensação de estufada.



Ingredientes:

1 cenoura
1 chuchu
1 abobrinha italiana
1 x de abóbora japonesa
1/2 peito de frango
1 tomate
1 cebola
temperos à gosto (eu coloco alho, pimenta-do-reino, folha de louro)


Coloque todos os ingredientes cortados em cubinhos com 2 litros de água na panela de pressão. Asim que começar a ferver, conte 20 min e desligue. Está pronto e rende bastante.


DICAS:


1.A sopa rende bastante então congele em potinhos individuais. Assim você tem sopa pra semana inteira.
2.No prato coloque salsinha e cebolinhas picadas, dão um sabor a mais na nossa sopinha!

3.Não coloque nenhum tipo de tubérculo como batata, mandioca, mandioquinha salsa, de nada irá adiantar na dieta.



Só não vale comer com pão e queijo ralado hein pessoal!!!!




Façam, prove e deixe sua opinião ; )


Gostou???
Deixe seus comentários,
Ah curta nossa página no Facebook!

E compartilhe bem-estar por aí!

bjs










quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Engolindo Sapos"

Galerinha do bem!!!!

Resolvi escrever este post, pois quem leu minha história, no post anterior, viu que engordei por problemas emocionais.
To querendo dizer que nós seres humanos, na sua maioria, "engoli" muitos sapos pela vida.
Sapos pra não magoar pessoas queridas, sapos de chefes, de amigos, e pessoas estranhas, enfim muitos sapos por aí.
Aí a única válvula de escape que temos qual é? A comida e seu prazer momentâneo que nos proporciona.
O problema que o prazer por essas comidas, nunca são por saladas e grelhados e sim fast-foods, chocolates, doces e mais doces.

O conselho que dou à vocês que já chegaram na situação crítica como eu,



                                                            NÃO ENGULA SAPOS!!!!


Dê um basta nessa situação. O único prejudicado desta história é você mesmo.

Quem engorda é você, quem fica deprimido é você.
Bateu aquela "deprê", vai fazer o que gosta, ler um livro, dar uma volta no shopping, sai de casa.
Descubra um prazer sem ser a comida, aposto que você vai achar.
O meu prazer é escrever aqui pra vocês e tentar ajudá-los.

Se sente sozinho????
Eu por muitas vezes me sinto sozinha também, é horrível. Mas analisa junto comigo. Fomos criados para sermos sozinhos, ninguém morre por não ter um companheiro(a), amigos(as), etc, se fosse assim então não sobreviveríamos, não é mesmo?

Uma frase que levo comigo que a Petê Camargo (gente ela perdeu 76k) disse e levo comigo.

- Tá feliz, se mata de rir
- Tá triste, chora
- Tá com fome, come
Não dê comida a todas as suas emoções, dê à sua emoções o que realmente elas pedem.




Gostou???
Deixe seus comentários,
Ah curta nossa página no Facebook!

E compartilhe bem-estar por aí!

Bjs


A história dos 80 aos 50

Oi gentemmm!!!!


Hoje resolvi escrever a minha historia pra você me conhecerem melhor.


Tudo começou em 2009, por problemas de trabalho, entrei numa depressão profunda de ir parar em psiquiatra e tomar remédios.
Nessa época, nem sei porque, fiquei descontente com o meu trabalho, e já acordava de manhã com as pernas tremulas e começava a chorar. Foi então que pedi pra fazermos um acordo e me mandarem embora, mas nada feito, então começou o meu inferno na empresa. Era figiada o tempo todo, uma falsidade tamanha, minhas crises se agravaram, até que resolvi entrar com um processo judicial.
Enfim arrumei outro emprego, era muito bom trabalhar lá, mas o dono da empresa era muito grosso, gritava o tempo todo, mas até ai tudo bem.
Então em abril depois de 6 meses, do meu pai ter voltado do Japão, numa viagem que durou 3 anos, foi internado por 40 dias.
Depois dessa internação, ficou em casa por 1 semana e foi internado novamente, onde veio a falecer.
Gente é muito difícil falar sobre esse assunto, e ainda nem terminei minha historia.
Foi uma barra, pois foi a pessoa mais próxima ate então que tinha perdido e a dor é incalculável.
Mas ai foi começou meu processo de "engorda"rsrs.
Depois de 3 dias do falecimento do meu pai, não fui mais trabalhar no meu emprego e nem tinha dado nenhuma satisfação (tipo a louca kkk),e foi a audiência do emprego anterior e consegui receber meus direitos.
Enfim depois de um mês voltei ao meu trabalho e lá permaneci até  dezembro de 2010.
Nesse período tive várias crises de depressão, os mesmos sintomas, e já pesando uns 67 quilos até resolver sair.
Parei de trabalhar, fui super apoiada pelo meu marido (porque quando meu pai faleceu, a avó dele depois de 10 dias faleceu também, então resolvemos juntar as escovas).
Fiquei praticamente até agosto de 2011 sem fazer nada, o dia inteiro assistindo televisão, e já pesando uns 72.
Foi quando comecei a fazer caminhada e me empolguei entrei na ginástica e me empolguei mais ainda entrei na hidro e aula de condicionamento. 
Tudo isso de AF e a alimentação até que estava boa, mas ainda errada, por isso não emagrecia.
Em dezembro todas as atividades entraram de férias, então resolvi mudar minha alimentação e quando comecei a emagrecer, no dia 25/12 minha mãe foi internada e no dia 27 veio a falecer.
Nesse dia eu tava no hospital e foi tudo muito rápido, coisa de 30 minutos, estava lá sozinha e médicos e correria de enfermeiro, até que me vieram avisar. Não desejo isso pra ninguém, pois enquanto escrevo este post, passa um filme na minha cabeça e a vontade de chorar é grande.
Mas tive que ser forte pois agora éramos eu e minhas 3 irmãs no mundo, e eu como a mais velha tinha que ser o exemplo.
Comecei 2012 enfiando o pé na jaca, até que em maio já estava com 76 quilos, quando fiz o exame de bioimpedância, que mede gordura, massa magra etc. O médico só me disse uma coisa, você não tem nada, seus exames estão bons, só digo uma coisa vai fazer exercícios porque suas pernas já estão começando a atrofiar.
Levei um susto, mais quem disse que fiz algo, NADA. E assim permaneci até abril deste ano já pesando 81 quilos.
Vocês viram, eu engordei totalmente por problemas emocionais.
Sei que tenho que fazer terapia, mas ainda o convênio não cobre. Por isso fiz o blog, como uma forma de desabafo também, porque de uma coisa eu tenho certeza, escrever alivia muito as tensões.

Agora vocês já me conhecem um pouco mais.
Espero que esse blog ajudem muito as pessoas, assim como ta me ajudando.

Conto com vocês e podem contar comigo sempre!

Gostou deixe seu comentário e curta nossa pagina no Facebook!

Vamos compartilhar bem-estar por aí....

bjs 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

02/09 - Primeiras medidas

Gentem!!!!

Olha aí nossa primeira fotinha do Projeto Biquíni no Verão.

Essas medidas foram tiradas de manhã em jejum.

O peso atual: 76,2 quilos










Hoje também comecei o meu DETOX. Será apenas de 3 dias e não será muito restritiva, apenas pra dar aquela desinchada e preparar o corpo para o que virá.
Assim que terminar esse processo, conto aqui pra vocês como foi, e como meu corpo reagiu.

Na primeira foto que postei na página do Projeto Verão 2014, foi em abril, quando me deu o "estalo"e vi a necessidade de mudar de vida.
Lá eu estava com 81,2 quilos e muito inchada!
Pra vocês terem uma idéia a medida do meu flanco era de 110cm. Que horror!!!!

Indas e Vindas nesse processo, muitas recaídas, e hoje eu vi a necessidade de mudar novamente e seguir em frente, e agora sem muitas "jacadas" hehe!!!!

Conto com a ajuda de vocês.....

bjs 


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Começo do Projeto Biquíni no Verão

Olá,

Esse post é pra explicar melhor como funcionará o Projeto Biquíni noVerão.
Chega um ponto na vida da gente, que devemos dar um basta a tudo que nos
incomoda, e a GORDURA é o meu problema.

A auto estima baixa, nunca tem roupa pra sair, e a vida social indo por água abaixo..
Devido a todos esses fatores decide dar um BASTA!!!!!
Chega de ser a "gordinha simpática", quero ser a pessoa que vai passar na rua  e as pessoas
irão dizer: "alem de simpática, tem um lindo corpo" hahahaha.

O projeto começa no dia 02/09/13 e terá duração de 3 meses.
A meta do projeto é exterminar, (exterminar mesmo porque não quero mais de volta hehe) 15 quilos.

No dia 02 sera postado peso atual, medidas, e uma foto. Toda sexta-feira, a atualização de peso e a cada 30 dia nova pesagem , medidas e foto.

Todo dia será postado como foi o dia com R.A (reeducação alimentar) e A.F (atividade física)
Espero contar com a ajuda de vocês!!!

E lembre-se,
Se está gostando do blog compartilhe, deixe seus comentários... ; )

Bjs
Dos 80 aos 50