quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Engolindo Sapos"

Galerinha do bem!!!!

Resolvi escrever este post, pois quem leu minha história, no post anterior, viu que engordei por problemas emocionais.
To querendo dizer que nós seres humanos, na sua maioria, "engoli" muitos sapos pela vida.
Sapos pra não magoar pessoas queridas, sapos de chefes, de amigos, e pessoas estranhas, enfim muitos sapos por aí.
Aí a única válvula de escape que temos qual é? A comida e seu prazer momentâneo que nos proporciona.
O problema que o prazer por essas comidas, nunca são por saladas e grelhados e sim fast-foods, chocolates, doces e mais doces.

O conselho que dou à vocês que já chegaram na situação crítica como eu,



                                                            NÃO ENGULA SAPOS!!!!


Dê um basta nessa situação. O único prejudicado desta história é você mesmo.

Quem engorda é você, quem fica deprimido é você.
Bateu aquela "deprê", vai fazer o que gosta, ler um livro, dar uma volta no shopping, sai de casa.
Descubra um prazer sem ser a comida, aposto que você vai achar.
O meu prazer é escrever aqui pra vocês e tentar ajudá-los.

Se sente sozinho????
Eu por muitas vezes me sinto sozinha também, é horrível. Mas analisa junto comigo. Fomos criados para sermos sozinhos, ninguém morre por não ter um companheiro(a), amigos(as), etc, se fosse assim então não sobreviveríamos, não é mesmo?

Uma frase que levo comigo que a Petê Camargo (gente ela perdeu 76k) disse e levo comigo.

- Tá feliz, se mata de rir
- Tá triste, chora
- Tá com fome, come
Não dê comida a todas as suas emoções, dê à sua emoções o que realmente elas pedem.




Gostou???
Deixe seus comentários,
Ah curta nossa página no Facebook!

E compartilhe bem-estar por aí!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário