segunda-feira, 30 de setembro de 2013

27/09 28/09 e 29/09

Oi gente linda!!!

E como foi o final de semana de vocês???

Por aqui foi tudo ótimo.... : )

Ah, vou ver se essa semana consigo posta pelo menos as sextas-feiras em post separado, porque final de semana é muito difícil eu entrar na internet....

Vamos ao que interessa!



27/09

Foi um dia normal, firme e forte na luta
Vai chegando o final de semana e parece que meu corpo vai pedindo besteira, é incrível, bate lá pelas 18:00hs vai dando um certo desespero em comer só bobagem, mas fui firme e não comi, acho que tô mais focada, verão batendo à porta kkkkk




Como na sexta tive que sair de manhã, não deu tempo de pedalar muito, mas ainda conseguir ir à academia de manhã e à tarde minha aula preferida boxe que amo !!!!



28/09

Era pra eu ter ido de manhã na academia, mas tive que ir trabalhar com meu maridinho e não deu....
Tomei meu café na firma e levei marmitinha!
À noite como sempre comi um lanchinho, só que este natural claro, só pra enganar o cérebro e o estômago kkkkk.




29/09

Meu DAY OFF

Como já disse no post anterior, meus domingos são day off.
Mas claro que não enfio o pé na jaca e jogo todo treino da semana no lixo.
Me permito um almoço e uma sobremesa, do resto tudo normal e só reduzo as calorias dos restantes das refeições pra ter um equilíbrio!

GENTEMMM fiquei super feliz comigo, pois no café meu marido foi na feira comprar pastel, e disse se eu não ia comer, eu disse que não e comi meu pãozinho integral de manhã!

Ah, domingo não tem fotinhas, nem tabela tá gente, pois não dá pra ficar tirando fotinhas, no restaurante e etc....

E VAMOS A MAIS UMA SEMANA

Bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook.

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )







Nenhum comentário:

Postar um comentário