quarta-feira, 25 de setembro de 2013

24/09

Oie Gentem!!!

Vamos a mais um dia?!

Não gosto muito de sair da rotina, mas ontem eu tive que resolver algumas coisas na rua, então não fui na academia de manhã. Não teve pré-treino e fui direto pro café da manhã....
Sai porque fui ver uma coisa que vai me ajudar no processo de emagrecimento, mas já aviso desde já que não são REMÉDIOS hein pessoal...
Aqui é somente com RA e AF, mas outros procedimentos eu acho super válidos.....

Ah o meu professor da academia, pegou no meu pé ontem e disse pra eu pegar mais firme na musculação, porque antes deu fazer este blog, andei meio desanimada, fui trocar minha ficha de treinos e.... levei um puxão de orelha.

Tá vendo gente, a musculação é necessária sim, se você vai à academia, só pra fazer aeróbico, você até vai emagrecer, mas vai ficar toda molenga, flácida.
A musculação também ajuda a perder calorias, pois a nossa massa magra, pra se regenerar do exercício, gasta energia também #FICAADICA.


Vamos as nossas fotinhas!




Eu sei que ontem eu comi muito pouco, mas estava sem fome, e quase JAQUEI, porque passei um certo nervoso à noite, mas fui firme.

Ah tirei uma fotinha da esteira.



É isso..... Amanhã tem mais.

Bjs

Gostou?!
Deixe seus comentários.
Ah! Curta nossa página no facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário