segunda-feira, 23 de setembro de 2013

19/09 20/09 21/09 22/09

Olá Galera!

Desculpa a minha ausência de postagens diariamente, mas vai chegando o final de semana, as postagens fica mais difícil de atualizar.

Vamos lá

DIA 19/09

Esse dia foi péssimo pra mim. Estava toda dolorida da aula de boxe do dia anterior e não fui a academia.
Tava meio ansiosa e conclusão JAQUEI!!!!!  : (
Nem tive coragem de fotografar o que comi, mas foi assim:
Dia de quinta aqui tem feira e acabei comendo 2 rolinhos primaveras da banca do Japa.
Almoço: pedi uma marmitex mini mas sempre acabo deixando comida no prato.
Café: nem me lembro!
Jantar: nem sei

DIA HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!



DIA 20/09

Aí sim foi lindo.... até dar o maldito horário e não consegui resistir a uma pizza.
JURO gente tentei resistir, mas não consegui foi mais forte que eu.
Infelizmente essa minha ansiedade sabota toda minha reeducação alimentar!
Aí comi, mesmo sabendo que ia me arrepender.
Conclusão: CHOREI E CHOREI muito quando meu marido chegou, 
tadinho e ele me dando a maior força, sabe!
Pelo menos lavei minha alma com o choro, acho que tava precisando.





Pelo menos teve A.F ; )


DIA 21/09

Aí sim esse foi lindo, o choro me fez bem, e enxergar que não adianta chora pelo leite derramado.
Se comeu, agora já era, e vamos pro próximo dia né, nada como um dia após o outro.




Era pra eu ter ido na academia, mas acordei com um mal jeito no pendão do pé, então achei melhor não forçar.


DIA 22/09

MEU DAY OFF!!!!

Não foi exatamente um day off, pois faço tudo certinho no café da manhã e jantar, apenas me permito no almoço comer algo diferente com direito a sobremesa, e nas demais refeições do uma diminuída nas calorias, por exemplo se no café eu costumo comer torrada, queijo e suco, eu só como frutas e no jantar como algo mais leve.....

Gostou?!

Deixe nos comentários,
Ah! Curta nossa página no Facebook!

E vamos compartilhar bem-estar por aí ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário