segunda-feira, 2 de setembro de 2013

02/09 - Primeiras medidas

Gentem!!!!

Olha aí nossa primeira fotinha do Projeto Biquíni no Verão.

Essas medidas foram tiradas de manhã em jejum.

O peso atual: 76,2 quilos










Hoje também comecei o meu DETOX. Será apenas de 3 dias e não será muito restritiva, apenas pra dar aquela desinchada e preparar o corpo para o que virá.
Assim que terminar esse processo, conto aqui pra vocês como foi, e como meu corpo reagiu.

Na primeira foto que postei na página do Projeto Verão 2014, foi em abril, quando me deu o "estalo"e vi a necessidade de mudar de vida.
Lá eu estava com 81,2 quilos e muito inchada!
Pra vocês terem uma idéia a medida do meu flanco era de 110cm. Que horror!!!!

Indas e Vindas nesse processo, muitas recaídas, e hoje eu vi a necessidade de mudar novamente e seguir em frente, e agora sem muitas "jacadas" hehe!!!!

Conto com a ajuda de vocês.....

bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário